O envio dos nossos produtos são realizados pelos dos Correios pela opção PAC OU SEDEX, e também por transportadoras.
Importante: O prazo de entrega começa a ser contado na data da postagem do produto nos Correios ou da coleta pela transportadora.

Cuidados com endereçamento dos pedidos

A Naterra providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja erros na entrega da sua encomenda, pedimos ATENÇÃO TOTAL no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam duas tentativas de entrega, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e neste caso, será necessário que o destinatário do pacote, realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Endereço incorreto ou incompleto

A Naterra não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido.